Seguidores

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Novo Cônsul Honorário da Guiné-Bissau



O empresário e industrial brasileiro José Roberto Colnaghi foi designado Cônsul Honorário da República da Guiné-Bissau em São Paulo, SP, com jurisdição sobre os Estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro, subordinados ao Serviço Consular desta Chancelaria, dando assim por encerrada o Consulado Honorário em Campinas, SP.

Conhecido amigo da Guiné-Bissau, fez já alguns investimentos no país e tem  contribuído com alguns apoios financeiros de beneficência para organizações não governamentais, sobretudo, as que acolhem crianças órfãs. Na sua nota de intenção para o cargo, José Roberto Colnaghi postulou “Sou amigo da Guiné-Bissau e interessado no seu desenvolvimento socio-econômico, julgo estar em condições de poder ajudar, não só junto das entidades oficiais Brasileiras, como também junto da classe empresarial, implementando uma maior interesse da mesma na Guiné-Bissau. Sendo aceite como Cônsul da Guiné-Bissau em São Paulo comprometo-me a contribuir para a melhoria das condições da área social, nomeadamente nas áreas da saúde e da educação.”  

Nos próximos posts traçaremos o perfil do José Roberto Colnaghi novo Cônsul Honorário da República da Guiné-Bissau no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário