Seguidores

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Estão todos convidados!















A Anti-Estreia do filme documentário “Valores da Guiné(i na sibidu)”  enquadra-se na contribuição da Chancelaria guineense no Brasil, para  comemoração dos 40 anos de Independência da Guiné-Bissau, organizada pela Associação do Estudantes Guineenses de Brasília(AEGDF).

A jornada de atividades marcada pelos estudantes terá inicio amanha (27 de setembro) e prolonga-se até domingo (29).  O filme “Valores da Guiné” conta a historia da guiné através das suas belezas naturais, sociais e culturais a partir de relatos em primeira pessoa, de guineenses e não só, fazendo com que o telespectador conheça o país através dos olhos dos seus filhos e, em especial da Dina Adão uma mulher guerreira que é atriz, jornalista e empresária de sucesso na Guiné-Bissau.   

O filme documentário tem a produção da Cine Group uma produtora brasileira com sede em Brasília e filiais no Rio de Janeiro , São Paulo e Maputo ( Moçambique ), que  está  a 17 anos no mercado audiovisual  produzindo séries, documentários, vídeos institucionais, mídias interativas, reality shows e filmes publicitários criados para diversos tipos de projetos. A Cine Group é a produtora com mais horas filmadas em África no Brasil, sendo que esteve presente em mais de 38 países e tem mais de 700 horas de material filmado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário