Seguidores

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Guiné-Bissau registrou o maior número de selecionados



Confira a lista dos candidatos aprovados na Seleção de Estrangeiros 2013.1

A Reitoria divulgou na tarde desta terça-feira (30) o resultado da Seleção de Estrangeiros para os cursos de Graduação da Unilab. Das 192 vagas ofertadas para candidatos de Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Timor Leste, 112 foram ocupadas. Guiné-Bissau aparece na relação como o país com o maior número de aprovação (78), seguido de Cabo Verde (17), Angola (08), Timor, Leste (05), Moçambique (02) e São Tomé e Príncipe (02).

Em relação à divisão por curso, o resultado foi o seguinte: Administração Pública – 20 aprovados; Agronomia – 16 aprovados; Bacharelado em Humanidades – 24 aprovados; Ciências da Natureza e Matemática – 10 aprovados; Enfermagem – 18 aprovados; Engenharia de Energias – 18 aprovados; e Letras – 06 aprovados.

Os candidatos selecionados têm até o dia 07 de maio para confirmar a matrícula. Para isso, basta preencher o formulário disponível (fazer download AQUI) e entregar na Embaixada do Brasil. Quem não cumprir a data, será considerado desistente. O formulário enviado à Embaixada será encaminhado à Unilab, para o posterior envio das cartas de aceite pela universidade e emissão dos vistos dos futuros alunos. O próximo trimestre letivo começa no dia 17 de junho de 2013.

Para ver a relação dos aprovados e orientações gerais, acesse a página Seleçãode Estrangeiros 2013. Para outras informações, envie e-mail para selecao@unilab.edu.br.

Nota: A Guiné-Bissau teve o maior número de aprovados da CPLP para o ingresso na UNILAB. Das 192 vagas oferecidas, 78 são destinadas aos candidatos guineenses. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário