Seguidores

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Concurso de Criação de Site de Internet


Concurso de Criação de Site de Internet
A Embaixada da República da Guiné-Bissau no Brasil, está promovendo um concurso de criação de site(sítio) de Internet, que irá funcionar como o nosso site (sítio) na INTERNET, para o qual solicita a sua preciosa participação e colaboração na divulgação.
O concurso é aberto a todos(a) os(a) estudantes guineenses designers, artistas gráficos e estudantes de áreas afins, residentes no Brasil, e podem concorrer tanto a nível individual como em grupo.
O concurso vai contemplar o(a) autor(a) do site vencedor com um prêmio de R$ 1.500(mil e quinhentos reais) – e a proposta vencedora será anunciada no dia 24 de Setembro, data de aniversário da Independência da República da Guiné-Bissau.
As inscrições estarão abertas a partir de hoje dia 19 de Agosto e vão até o dia 19 de Setembro de 2011, e todas as propostas de SITE devem ser enviadas exclusivamente via Net e os interessados deverão encaminhar os seus trabalhos ou propostas para o E-mail da nossa Embaixada que é: embaguibrasil@gmail.com devendo, constar no assunto da mensagem: “Concurso Site Embaixada da Guiné-Bissau/Brasil – 2011″. As inscrições fora das normas do concurso não serão aceites.
Anexo ao e-mail, o candidato deverá enviar as composições vetoriais do site, com aplicações coloridas, além de diferentes versões para redução, caso necessário.
A Comissão de Júris do Concurso será integrada por 3 (três) membros a saber: um  Web-Designer Senior, um  especialistas em Informática e um especialista em Comunicação e Imagem designados pela Embaixada da Guiné-Bissau no Brasil.
Essa Comissão vai levar em consideração critérios como criatividade, originalidade, aplicabilidade dos trabalhos apresentados.
NORMAS DO REGULAMENTO DO CONCURSO
1.      O envio da proposta para o e-mail do concurso implicará na aceitação plena das condições estabelecidas nesta norma pelo(a) candidato(a).
2.      Só poderão participar trabalhos originais e inéditos, produzidos em qualquer técnica, sem limitação de uso de recursos gráficos.
3.      A remessa do original constituirá, por si só, a inscrição neste Concurso, dela decorrendo a aceitação, por parte do concorrente, das normas expressas neste regulamento.
4.      Apenas um trabalho, dentre os selecionados, será classificado em 1º lugar e utilizado como Site oficial da Embaixada da República da Guiné-Bissau no Brasil.
5.      O resultado do concurso será anunciado no dia 22 de Setembro de 2011 na página do Blog da Internet: www.embaguibrasil.blogspot.com
6.      O autor do trabalho selecionado concorda em realizar a cessão de seus direitos dentro das condições mencionadas
7.      Não poderão participar do concurso os seus júris, as pessoas que lhes sejam diretamente ligadas ou à organização e promoção do evento.
8.      A decisão da comissão de júris será soberana e de caráter irrevogável, não cabendo qualquer recurso por parte do participante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário