Seguidores

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

COMUNICADO Á COMUNIDADE E AOS ESTUDANTES GUINEENSES NO BRASIL

REPÚBLICA DA GUINÉ-BISSAU
Embaixada da República da Guiné-Bissau no Brasil

COMUNICADO Á COMUNIDADE E AOS ESTUDANTES GUINEENSES NO BRASIL

A Embaixadora Extraordinária e Plenipotenciária da República da Guiné-Bissau no Brasil, em nome do Presidente da República, do Chefe do Governo, do Ministro dos Negócios Estrangeiros, da Cooperação Internacional e das Comunidades, e em seu nome pessoal, apresenta à  todos os membros da Comunidade guineense residente no Brasil e aos estudantes que aqui  prosseguem a sua formação universitária, os votos de um Feliz e Próspero  Ano Novo, expressando  sincero desejo, para que todos juntos, possamos alcançar os objetivos que nos trouxeram à este fraterno e acolhedor país irmão, Brasil.

Mais uma vez reafirma o total e incondicional empenho em garantir melhores serviços  desta Representação Diplomática, no sentido de prestarmos plena proteção e apoio à Comunidade guineense no Brasil, pelo que nos colocamos à disposição de todos, nessa mesma amplitude.

Que Deus abençoe a todos nós e ao nosso País neste ano de 2012!

Eugénia Saldanha de Araújo
Embaixadora Extraordinária e Plenipotenciária da República da Guiné-Bissau no Brasil

Um comentário:

  1. Um Feliz 2012 para o povo guinense. Que Guiné Bissau tenha um ano em paz e com prosperidade e bastante justiça social. Caloroso e Fraternal Abraço.

    ResponderExcluir